quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A Exclusão por Decreto

O QUE VOCÊ ACHA QUE ACONTECEU COM ESTE EMPRESARIO 

ASSISTA O VÍDEO 

13/07/2007 - Transporte Coletivo
Audiência pública apresenta processo de licitação para exploração de transporte coletivo

O Seterb promoveu nesta sexta-feira, 13, uma audiência pública para apresentar o processo de licitação para a exploração do transporte coletivo. O encontro reuniu representantes de empresas interessadas na prestação do serviço, mas não chegou a esclarecer algumas dúvidas dos empresários.

 Durante o encontro, representantes da empresa que está elaborando a licitação fizeram uma apresentação do sistema do transporte coletivo da cidade, o que deve ser solicitado aos concorrentes na licitação e como vai funcionar o processo. Mas nada do que foi apresentado trouxe novidades.



Hoje o transporte coletivo de Blumenau é explorado por três empresas: Glória, Verde Vale e Rodovel. O contrato destas empresas com a prefeitura foi prorrogado em 2002, por 10 anos, sem o processo de licitação. O Ministério Público considerou a prorrogação ilegal e exigiu do governo municipal a realização do processo licitatório para a escolha das empresas que irão explorar o serviço. O edital tem que ser publicado no dia 6 de agosto e a audiência pública realizada sexta-feira, 13, faz parte do processo.

Agora tire suas próprias conclusões. e veja como como o povo de Blumenau foi enganado e continua sendo

Nenhum comentário: