quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GREVE NO TRANSPORTE COLETIVO DE BLUMENAU

Hoje Dia 23/11/2011 O Transporte Coletivo de Blumenau. Parou por Cinco horas motivo greve dos funcionários das empresas consorciadas ao SIGA, GENTE ESTE É O MOTIVO PELO FATO QUE EU COMO PROFUNDO CONHECEDOR DESTAS ATIVIDADE E DE TODO O ROL DE LEIS NÃO GOSTARIA QUE FOSSE EM SISTEMA DE CONSORCIO, Ai acontece Isto todas aderem ao Mandante do consorcio que no caso Empresa Nossa Senhora da Gloria, se não fosse em sistema de consorcio talvez a greve não fosse de Todo o transporte Coletivo.

O Presidente do Sinditranscol falou na Radio Nereu ramos que se não Houvesse um acordo entre o SIGA e o Sinditranscol eles iriam parar de novo e Por Tempo Indeterminado até que houvesse o acordo.

E Eu Afirmo Categoricamente que o Consorcio SIGA só fará um acordo a partir da hora que o Prefeito sinalizar positivamente um Reajuste tarifário. mesmo que o que o Prefeito sinalizou não venha a público. mais o acordo só sai desta Maneira.

Na Verdade tudo Isto já estava no Script. a parceria SIGA, SINDITRANSCOL e PREFEITO, O que vem a Público greve um Fala uma coisa outro fala Outra isto tudo é só pra Enganar Bobo.

Se O SINDITRANSCOL Fosse Tão serio que tivesse somente interessado no reajuste da categoria, Então deveria Fazer o SEGUINTE INICIA UMA GREVE SOMENTE NA CATRACA DOS ÔNIBUS TODOS EMBARCAM POR TRÁS

E SAEM POR TRÁS TAMBÉM Assim ele vão Ter Total apoio do povo e pior jogando os Custos para que não senta pra negociar com Eles.

E ai eu Pergunto Estou Errado.

Nenhum comentário: